terça-feira, 11 de setembro de 2012

3º Capitulo - O Menino E Sua Casa


Com o pai em casa o menino não tinha medo de dormir naqueles destroços. Quando o sol estava forte seu pai pegava Jahad e ia vender a sua mercadoria.
     Eles aproveitavam os tijolos reaproveitáveis para reconstruir a casa.
     Quando a mercadoria acabava seu pai ia á Peshawar buscar mais na companhia de Jahad. Um dia Mohamed avistou um homem empoirado, era seu pai, correu e o abraçou. Tendo dessa vez a possibilidade de reformar a casa por completo.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

2º Capitulo - O Menino E Seu Pai

Ao despertar com um estrondo Mohamed procurou por sua mãe e gritou por ela, mas ela não o respondeu. Dona Farida perguntou por sua mãe mas ele não soube responder. Ela insistiu em perguntar de novo e ele disse que ao acordar não hà encontrou. Dona Farida o acolheu e o abraçou. Tempo depois chegou um homem empoeirado e acinzentado, era seu pai chegando. O menino correu e o abraçou e beijou, chorando pela mãe que a guerra não quis saber.

1º Capitulo - O Menino E Sua Mãe

 Em um período de guerra Mohamed e sua mãe estavam em sua casa. Com o aterrorizante estrondo da guerra o menino não conseguiu dormir, sua mãe o fez dormir acalmando-o contando hitória sobre Alá que levaria a infinita felicidade do paraíso. Com o conforto da mãe o menino adormeceu esquecendo completamente da guerra.